UD Bustos 0-2 OBSC
Entrada de Falcão
Arbitro: Nuno Teles
Auxiliares: Hugo Oliveira e Bruno Teles
UD Bustos: Ferreira(gr), Rodrigo(Tavares 59´), Nuno(Miguel 35´), Alexandre, André, Samuel, Pontes, Carlos, Joel, David(Pedro 68´) e Kevin
Trienador: Luis Silva
OBSC: Gonçalo(gr), Marco, J.Paulo, Ruben, Rosa, Moniz, J. Pedro(Leandro 61´), Rodrigues(Rui 64´), Tiago(Diogo Filipe 35´), Valter e Leo.
Treinador: Dani
Em Bustos, assistimos a uma verdadeira entrada de Falcão, pois aos 25’ de jogo o “Falcão” deu uma bicado no Kosovo, fazendo o 1º golo e aos 3´deu a estocada final, matando as aspirações do Bustos.
A partir do 0-2, os Bustenses feridos, reagiram pessimamente distribuindo tareia em tudo o que mexia e o primeiro alvo, foi Léo, autor dos dois golos e que era um atleta a abater. Tendo sofrido quatro entradas sofridas conseguiram “aniquilá-lo”, pois o atleta ficou fragilizado para o resto do jogo.
Na 1ª parte os “Falcões” tiveram ainda oportunidades para dilatar o resultado, mas não o conseguiram. Na segunda metade o Bustos equilibrou mais o jogo, jogando mais no meio campo do OBSC, mas sem criar um única oportunidade digna de golo, pois os Falcões iam controlando a partida. Os atletas do Bustos sem discernimento travavam os falcões a todo o custo, recorrendo sempre à falta com dureza excessiva. Vitória merecida da equipa que soube ser mais inteligente.
João Martins
Sem comentários:
Enviar um comentário