Vôo Picado
Árbitros: Miguel Almeida
Auxiliares: Marco Almeida e Fernando Lopes
OBSC: Victor (gr), Marco, Ruben, J.Paulo, Kotonete( Tiago 35´), Rodrigo, Rui(Valter 35´), Bruno(Rosa 35´; J. Pedro 70), Nicolas(Gonçalo 50´), Rodrigues e Leo.
Treinador: Dani e Armando Cruz.
Oliveirense: Rui(gr), Eduardo(Adélio 28´), Bruno, André, Marcelo, Simão(Francisco 52´), Pinto, Teixeira, Tiago(João 64´), Diogo, Renato(Duarte 35´).
Treinador: Ricardo Silva
Disciplina: Vitor(verm)
Marcadores: Leo(4), Rodrigues (2) e Bruno(2); Tiago, Duarte e Diogo.
Os Falcões iniciaram o jogo com vôo picado e criaram logo duas oportunidades de golo, mas não as concretizaram! Aos 5 minutos, no primeiro remate que o Oliveirense fez à baliza do OBSC, resultou em golo. Esse contratempo foi óptimo para os Falcões porque continuaram a acreditar e a empurrar o Oliveirense para a sua área e apesar do recinto do jogo estar em péssimas condições, chegaram ao intervalo a vencer 4 – 1 com óptima prestação no 1º tempo.
No segunda parte, seria para gerir a vantagem, embora jogando menos bem ainda deu para marcar mais quatro golos e sofrer dois, pois o resultado final diz tudo sobre o jogo.
Duas palavras de incentivo para Léo que fez quatro golos. E Vítor que foi expulso por fazer o que lhe competia que é defender, embora dentro da sua área.
Bem hajam a todos.
João Martins
NOMEACOES DE ARBITROS E OBSERVADORES 2019-2020
-
Nomeacoes Arbitros de 06 a 13-09-2019