2ª Jorn- INICIADOS - 2ª Div - Série F

Vitória expressiva.

Árbitros: Paulo Torres
Auxiliares: Gonçalo Pereira e Nuno Cardoso

OBSC: Rafael (gr), André D., Frederico, Moniz(cap), D.Diaz(Rosas 30´), Hugo, Nicolas(Jesus 35´), Kotonete, Valter(Patrocínio 55´), Rodrigues(Rodrigo35´) e Leandro( Élio 62´)
Suplentes não utilizados: Gonçalo (gr) e João Paulo.
Treinador: Armando Cruz e Dani.

FC Pampilhosa: Jonathan(gr)(Cristiano 33´), Luís (Tiago 35´), Roldão, Paulo Jorge, José Pedro, Fábio, Vítor(Borges 22´), Bruno (cap), André, João Paulo(Rocha 67´), Diogo.
Suplentes não utilizados: Ricardo, Guilherme e Filipe
Treinador: António Costa

Disciplina: Amarelo para Jesus, Vítor e Fábio.

Resultado ao Intervalo: 3-1

Os jovens “ferroviários” ficaram a ver passar os Falcões. O OBSC logo cedo impôs o seu futebol e remeteu o Pampilhosa para o seu meio campo. Desta vez esteve com mais acerto na finalização, com menos oportunidade que na jornada anterior. O 3-1 ao intervalo era um pouco injusto pois o Pampilhosa só foi com perigo uma vez à baliza do OBSC.
O intervalo, com as substituições o OBSC ficou mais acutilante e procurou o golo. O 4-1 apareceu com naturalidade, mas o Pampilhosa assustou ao fazer o 4-2 na marcação de um penalti. Este golo sofrido espevitou os Falcões que passados 2 minutos voltaram a marcar dando expressão ao bom futebol praticado. O 6-2 final foi ao cair do pano.
Os números não enganam, o OBSC foi a melhor equipa em campo e a que mais procurou o golo.
Arbitragem positiva, salvo o penalti que deixa algumas dúvidas.


Carlos Mariz

Sem comentários:

Enviar um comentário