FC Bom-Sucesso – 1 : 5 – Oliv. Bairro SC

Números não enganam...

Árbitros: Hugo Abrantes
Manuel Tomaz e Tiago Almeida.

FC Bom Sucesso: Marcos(gr), J.Novo(Nunes 35´), Junqueira, Urbano(Freitas 55´), Fábio, Miguel, Rodrigues, Belo, Almeida(Bruno 35´),Ruben(Daniel 61´)R. Almeida
Suplentes não utilizados:
Treinador: Francisco Silva

OBSC: Gonçalo(gr), André D., J.Paulo, Diogo Filipe, Nini, Nicolas, Hugo, Rui, Tiago(Élio 55´), Oliveira(Kotonete 35´) e Leandro(Patrocínio 47´).
Suplentes não utilizados: Victor(gr), Jesus e Ruben.
Treinador: Armando Cruz e Dani.

Resultado ao Intervalo: 1-2

Os Falcões entraram em jogo com confiança e desse estado tiraram proveito. Tomaram conta do jogo e remeteram o Bom Sucesso para a defensiva, dessa pressão obteriam o 1º golo aos 12 minutos. Com a defesa e o meio campo a trabalharem bem os poucos ataques do adversário eram inofensivos.
No fecho da 1ª parte o OBSC voltou a marcar consolidando assim a sua supremacia, mas o Bom Sucesso na única oportunidade que teve, reduzio.
O intervalo fez bem aos Falcões que entraram com mais vontade de assumir por completo o jogo. O Bom Sucesso, após o intervalo, tentou reforçar o meio campo mas não foi suficiente. Sempre com a baliza adversária como alvo e após algumas perdidas o OBSC fez o merecido 1-3 aos 47´. Daí para a frente o caudal ofensivo foi mais intenso recorrendo o Bom Sucesso a faltas sucessivas para o parar. Na marcação dessas faltas o OBSC poderia ter colocado o resultado em números ainda mais dilatados.
O 1-5 final é escasso para o balanço ofensivo que os Falcões mostraram na 2ª parte.
Arbitragem com alguns erros .
Os goleadores pelo OBSC: Hugo(2), Élio, Kotonete e Nicolas.
Bom Sucesso: Ruben Santos

Carlos Mariz

Sem comentários:

Enviar um comentário