GD Milheiroense 1-0 Oliv. Bairro SC
Árbitro: Miguel AlmeidaAuixiliares: Marco Almeida e Arlindo Oliveira
GD Milheiroense: Rui(gr), João(Moreira 35´), Paulo, Fonseca, Sérgio, Filipe(João 35´), Tiago, Daniel, André, Santos(Gonçalves 60´) e Pedro.
Treinador: Fernando Durães
Oliv. Bairro SC: Gonçalo(gr), Marco, J. Paulo(Bruno 60´), Frederico, Rosa, Moniz, Rodrigo, Nicolas(Valter 55´), T.Marques(Rui 35´), J. Pedro e Leo
Treinador: Dani
Apenas dez minutos
O Milheiroense dominou toda a primeira parte, mas sem grandes oportunidades de golo, pois os Falcões chegaram sempre atrasados às jogadas, talvez porque jogaram cedo e devem ter-se esquecido da mudança da hora.Com o intervalo, esperava-se que houvesse reacção para a 2ª parte, mas de novo o Milheiroense entrou melhor e aos 47´ fez o único golo da partida, fruto de uma desatenção e mesmo oferta da defesa do O.B.S.C.
O golo fez bem aos falcões, pois acordaram e durante dez minutos, colocaram a bola no chão e empurraram o Milheiroense para a sua baliza, mas as jogadas finais não saiam bem, nem mesmo os cantos e livres.
Passados esses dez minutos, o O.B.S.C voltou a adormecer e assim acabou o jogo, com mais uma derrota destes jovens falcões.
João Martins