1ª DIVISÃO - 5ª Jornada

OBSC - 1 : 0 - SC ESPINHO
Árbitros: José Oliveira.
Auxiliares: Raul Corga e Nuno Silva

OBSC: Gonçalo (gr), Marco, J. Paulo, Diogo Filipe, Rosa, Moniz, Rodrigo, J.Pedro, Valter (Bruno 55´) e Leo.
Treinador: Dani


SC ESPINHO: Barros (gr), Pedro (Francisco 65´), Nuno, Daniel, Ruben (José 50´), Miguel (Bernardes 35´), João, Hugo, Tiago, Sá (Castro 35´), Manuel (Ricardo 35´).
Treinador: Fernando Pereira.

Falhar… falhar… e ganhar
Os jovens Falcões entraram decididos no jogo e pertenceu-lhes a 1ª oportunidade aos 4’, a ser negada com uma boa defesa do guardião Barros. Passados 4´, nova oportunidade através de Léo que não conseguiu desfeitear o guardião do Espinho. Aos 12’, finalmente um belo golo através de Nicolas, com um pontapé sem hipótese de defesa. Até ao intervalo, o OBSC, ainda dispôs de mais 3 oportunidades de golo, sempre contrariadas por Barros. Na segunda parte, os falcões já poderiam descansar, não fossem eles tão perdulários.
Continuaram com o pendor atacante, sempre na procura do 2º golo, mas mais 4 oportunidades em frente a Barros e não conseguiram marcar. Acabaram a partida ao ataque, mas Barros foi o grande vencedor do duelo com os Falcões dianteiros.
O OBSC, foi um justíssimo vencedor, apenas pecando em numero de golos marcados, face a um Espinho que trazia a lição bem estudada, mas os Falcões foram sempre superiores.

João Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário