2ª DIVISÃO INICIADOS

2ª FASE – SÉRIE E
GD ÁGUAS BOAS – 0 : 2 – OLIV. BAIRRO SC
GD ÁGUAS BOAS: Pedro(gr), Ricardo, André, Seabra, Rainho, Lenardo(Espinhal 62´), Ruben, Leonardo, Emanuel, Miguel e Fernandes.
Suplentes: Pedro Ferreira.
Treinador: Rui Rocha.

OBSC: Zé Vítor (Rafael 35´)(gr), André, Diogo Filipe, Ruben, Diaz, Hugo, Gonçalo, Leandro, Moura, Kotonete e Patrocínio(Rodrigues 50´).
Suplentes: Hélio e Ruben.
Treinador: Pinto.

Resultado ao intervalo: 0-1

Os jovens Falcões que se deslocaram a Águas Boas souberam dar a volta por cima depois do desaire da jornada anterior. O futebol que praticaram deixou os da casa descontrolados, apesar dos Falcões não serem tão dotados fisicamente mas foram senhores com a bola nos pés. A jogadas saiam fluidas, tanto quando jogadas em equipa como em isoladas, conseguindo levar perigo à baliza do GD Águas Boas. E foi o colectivo que levou ao aparecimento do 0-1, após a marcação de uma falta. O intervalo chegou com a vantagem merecida dos Falcões.
A segunda parte não se alterou em nada, os da casa fisicamente forçavam para empatarem, mas os Falcões saiam em ataques perigosos bem organizados, não deixando de levar perigo a baliza adversária.
Os Falcões sentiram que podiam chegar ao 0-2, e com a substituição feita aos 50 minutos agarraram no jogo e não deixaram fugir a primeira oportunidade que tiveram para o fazer. Daí para a frente souberam gerir o resultado, mas sempre prontos para aproveitar o balanço ofensivo do Águas Boas para contra-atacar
O Oliv. Bairro foi um justo vencedor, pois foi a mais esclarecida e a que mostrou mais futebol de equipa.
Estes Jovens Falcões, assim como tantos outros, mostraram que merecem um outro olhar mais atento por quem anda no futebol.
Carlos Mariz

Sem comentários:

Enviar um comentário