1ª DIVISÃO

OLIV. BAIRRO SC 2 : 2 ANADIA FC
Arbitro: Soraia Teles
Auxiliares: Germano Teles e Miguel Santos.

OLIV. BAIRRO SC: André(gr), Marco, Frederico, J. Paulo, Diogo Filipe, Moniz, Rodrigo, Nicolas(Bruno 67´), J. Pedro, Rosa(Valter 50´)e Leo.
Treinador: Dani


ANADIA FC: Hugo(gr), Miguel, Heleno, André, Daniel, Joel, Cláudio, Tiago, Fábio, João e Ferreira.
Treinador: Balreira


Resultado ao intervalo: 1-1
Marcadores: Nicolas e Leo; Fábio e Tiago.

Num jogo cheio de “rivalidades” o resultado final é justo para o que se passou durante os 70 minutos.
Os Falcões não ganharam o jogo ao Anadia por culpa própria, pois não souberam aproveitar as oportunidades que criaram e pelas ofertas que teimam em dar ao adversário
Os Jovens Falcões entraram bem no jogo, mostrando que desta vez iriam bater o pé ao adversário em casa, pois nela quem manda são eles, ainda não sofreram qualquer derrota. Dessa sua atitude tiraram proveito ao fazerem o 1-0 aos 5’. Golo que os balanceou ainda mais e poderiam ter matado o jogo nas 4 boas oportunidades que criaram. Os Falcões abrandaram e o Anadia respirou, e como não há líder sem um pouco de sorte, empatou o jogo no fecho da 1ª parte com ajuda da defesa dos Falcões, em mais uma das suas ofertas.
No segundo tempo os Falcões voltaram a entrar bem e a mandar no jogo. A pressão que exerceram no meio campo deu resultado, apesar do Anadia se queixar de uma falta inexistente, voltaram à posição de vencedores aos 48’. Volvidos poucos minutos poderia a vantagem ter sido dilatada, num lance em que o acreditar levou Leo a esbarrar a bola no poste. Seria o lance que poderia ter resolvido a partida a favor dos Falcões. Este lance despertou o Anadia que empatou aos 55’, num novo desacerto (oferta) da defesa do OBSC.
Os Falcões ainda tentaram responder e pelos minutos inicias da partida mereciam outro desfecho.
Foi uma boa partida de futebol, com agressividade, mas sem a maldade que alguns lhe imputaram. Estes jovens merecem mais das suas claques, apoio construtivo e sério.
Parabéns ao Anadia pelo 1º lugar na série e felecidades para o resto do seu campeonato.
Carlos Mariz

Sem comentários:

Enviar um comentário