AD SANJOANENSE - 2 : 5 OLIV. BAIRRO SC
Segunda Parte de Garras Afiadas
AD Árbitro: Diogo Lourosa
Auxiliares: Nelson Silva e Rodrigo Brandão
SANJOANENSE: Diogo(gr), André, Daniel(Silva 59´), Fernandes, Migueis, Henrique, Francisco, Júlio, João(Almeida 46´), Mota e Pedro.
Treinador: Diogo Ferreira
OBSC: Victor(gr), Marco, J.Paulo, Diogo Filipe, Rosa, Moniz, Rodrigo, Nicolas(Tiago 54´), Bruno(J.Pedro 35´), Leo(Frederico 69´) e Valter.
Treinador: Dani
Resultado ao intervalo: 2-1
Marcadores: João 8´ e Pedro 18´. Leo(17,48 e 56), Valter 51´e J. Pedro 52´.
Os Falcões entraram sonolentos no jogo, deixando que a Sanjoanense os dominassem e fizessem o seu 1º golo aos 8 minutos. O OBSC reagiu e empatou de penalty aos 17´, mas os atletas do Sanjoanense não foram em festejos e voltaram a adiantar-se no marcador no minuto seguinte, na marcação de um livre, aproveitando o factor do vento a seu favor, para bater o guardião do OBSC. Serviu o golo para voltarem a dominar a partida até ao intervalo.
O intervalo deu para os falcões afiaram as garras e regressarem para uma 2ª parte de grande nível, com uma atitude vencedora. Empurraram desde logo o Sanjoanense para o seu meio campo e depois de várias oportunidades, surgiu o golo do empate, novamente na conversão de uma grande penalidade, ao minuto 48.
Foi o tónico necessário para os Falcões, que embalaram para oito minutos infernais para o Sanjoanense, fizeram mais 3 golos nesse espaço de tempo. Um dos quais, o terceiro, em canto directo e o quarto em seguimento da marcação de outro canto. Fechou a contagem aos 56´no único golo de jogada corrida, na finalização de um contra ataque prefeito.
Até final os Falcões controlaram o jogo, sempre a bom ritmo e ainda criaram mais algumas oportunidades, mas seria um resultado exagerado para o que o Sanjoanense fez na 1ª parte.
O OBSC foi um justo vencedor pela excelente 2ª parte que realizou.
João Martins
Sem comentários:
Enviar um comentário