3ª Jornada: Oliv. Bairro SC 2 : 1 SC Vista Alegre
VITÓRIA JUSTA MAS ESCASSA…
Arbito: Pedro Ribeiro
Auxiliares: Alberto Diogo e Rui Patrício
OBSC: André(Gonçalo 35´)(gr), André D., Frederico, J.Paulo(Moniz 35´), Kotonete, Rui(D.Moura 53´), J. Pedro, Pipocas(Élio 65´), Rodrigues(Patrocínio 35´) Leandro .
Suplentes não utilizados: Diogo Diaz
Treinador: Dani.
SC VISTA ALEGRE: Gonzalez(gr), Fernandes, Rodrigues, Marques(Maia 23´), Braga, Jesus, Pinhão, Oliveira, Magano, Gonçalves e João.
Treinador: Hilário Ferreira
Resultado ao Intervalo: 2-0
Os Falcões entraram em jogo dispostos a conseguirem uma vitória aliada a uma exibição bem conseguida.
A sua primeira intenção foi conseguida, tendo pecado por ser por números escassos tendo em conta as várias oportunidades que tiveram isolados frente ao guarda-redes do Vista Alegre. Já em relação a uma boa exibição, ela foi conseguida em alguns momentos.
Desses momentos bem conseguidos o OBSC marcou os seus golos aos 8 e 33 minutos. Entre o primeiro e o segundo golo o Vista Alegre, sentindo a pressão dos Falcões, reforçou a sua defesa com mais altura e físico mas não foi suficiente.
Com o início da 2ª parte e com as substituições, necessárias para rodar os atletas, o OBSC não esteve tão certo na troca de bola nos primeiros momentos e o Vista Alegre tirou proveito disso para atacar e conseguir reduzir, aos 49 minutos. Os Falcões voltaram a segurar no jogo e tiveram duas oportunidades de o “matar”, mas falharam esse intento.
A vitória final dos Falcões é justa e merecida, mas alguns tem de afiar as garras, pois as presas estão cada vez mais esquivas.
Carlos Mariz
NOMEACOES DE ARBITROS E OBSERVADORES 2019-2020
-
Nomeacoes Arbitros de 06 a 13-09-2019
Sem comentários:
Enviar um comentário