INICIADOS 2ª DIVISÃO – SÉRIE F

10ª Jornada
Oliv. Bairro SC – 1 : 2 – FC Bom-Sucesso

Traidos ...

Árbitros: Jerson Santos
Pedro Domingues e Tiago Almeida

OBSC: Rafael(gr), André D.(Patrocínio 65´), Frederico(Élio 65´), Diogo Filipe, Nini, Hugo(Rosas 35´), Rui(Ruben 35´), Tiago, Oliveira, Kotonete, Valter e Leandro(Marcoc 35´).
Suplentes não utilizados: Victor(gr) e Dylan.
Treinador: Armando Cruz e Dani.

FC Bom Sucesso: Marcos(gr)(Menezes 35´), João, Junqueira(Pedro 61´), Fábio, Diogo, Urbano(Abrantes 35´), Gonçalves, Vitor, Gonçalo, André(Mota 35´), Ruben(Fábio 56´) e Almeida.
Suplentes não utilizados: Daniel
Treinador: Paulo Flamengo


Resultado ao Intervalo: 1-1

Os Falcões entraram bem em jogo, marcaram logo no primeiro minuto. Mas o Bom-Sucesso não se deu por vencido e foi ganhando ascendente na partida. Encostado na defesa o OBSC não conseguiu ligar o seu jogo, o meio campo esteve ausente, as jogadas eram directas da defesa para o ataque.
O Bom-Sucesso marcou o golo da igualdade aos 24 minutos, na sequência de um canto inexistente, que a equipa de arbitragem pressionada por elementos extra competição ofereceu.
Após o intervalo os Falcões pareceram querer agarra no jogo, foi sol de pouca dura. Ainda tiveram uma oportunidade de fazer o 2-1, mas falharam uma grande penalidade. O Bom–Sucesso espevitou e 5 minutos depois fez o 1-2 final.
O 1-2 final é penalizante para o OBSC que foi uma equipa respeitadora e acima de tudo educada, na adversidade não insultou o adversário.
Arbitragem com alguns erros, influentes.

Carlos Mariz

Sem comentários:

Enviar um comentário