SC ESPINHO - 1 : 1 – OLIV.BAIRRO SC
Arbitro: Daniel Cardoso
Auxiliares:Marco Fernandes e Filipe Teixeira
SC ESPINHO: Barros(gr), Costa, Resende, Silva(Moreira 50´), Dias, Ferreira, Castro(Maximino 35´)Oliveira, Lapa(Santos 63´), Moreira Sá e Neiva.
Treinador: Fernando Pereira
OLIV.BAIRRO SC: André(gr), Marco(Bruno 35´), J.Paulo, Frederico(Valter 35´), Diogo Filipe(Rodrigues 35´), J. Pedro, Moniz, Rodrigo, Nicolas(Leandro 55´), Rosa(Rui 50´) e Leo.
Treinador: Dani
Resultado ao Intervalo: 1-0
Marcadores: Lapa e Leandro
Ponta final emocionante...
Numa manhã óptima para a prática de bom futebol, presenciamos um jogo um pouco apático e sem aquela garra por parte dos Falcões.
O Espinho entrou confiante e com vontade de resolver a partida, espreita a subida aos nacionais, encostando o OBSC na sua defesa, dessa pressão marcou aos 16´. Daí até ao intervalo não houve lances de golo por parte das duas equipas.
O intervalo e as substituições operadas não alteraram o cariz do jogo, muita luta a meio campo com o perigo a chegar as balizas em lances de bola parada.
E foi num desse lances, livre com defesa do guarda redes do Espinho para canto, que os Falcões marcaram, canto directo, aos 65 minutos. Golo que levou os Falcões a levantar “voo” e em voos picados estiveram perto de se adiantarem no marcador.
O resultado pode-se considerar justo pela boa ponta final do OBSC , o Espinho só se pode lamentar de si mesmo pois não conseguiu manter a dinâmica da 1ª parte para segurar a vitória.
Carlos Mariz
Sem comentários:
Enviar um comentário