1ªDIVISÃO

OLIV.BAIRRO SC – 0 : 0 – AD SANJOANENSE
Árbitros: Carlos Taveira
Auxiliares: Paulo Gomes e Bruno Pereira
OLIV.BAIRRO SC: André(gr), J.Pedro, J. Paulo, Ruben(Leandro 35´), Diogo Filipe(Rosa 35´), Moniz, Rodrigo, Bruno(Rodrigues 35´), Rui(Marco 35´), Valter(Hugo 55´) e Leo.
Treinador: Dani e Pinto
AD SANJOANENSE: Diogo(gr), Silva, Daniel, André, Marinho, Henrique(Diogo 35´), Tavares, Júlio, Gonçalo(Monteiro 35´), Mauro(João 35´) e Gil(Cardoso 35´).
Treinador: Vasco Costa

SEMPRE A FALHAR…
Foi assim o jogo dos Falcões contra a Sanjoanense, pois dominaram todo o jogo, mas houve demasiada intranquilidade na hora do último toque e por isso o domínio não se traduziu em vitória, o que seria mais do que justo, mas quem não marca não pode ganhar.
Nos primeiros 25´os atletas do OBSC, trocaram muito bem a bola e logo aos 3´surgiu a primeira perdida e assim continuou por mais 8 vezes, enquanto o Sanjoanense apenas foi duas vezes com perigo à baliza do OBSC.
No segundo tempo perdeu-se a qualidade do jogo pois os Falcões jogavam intranquilos porque o golo não apareciam e as jogadas não saíam, mas mesmo assim criaram mais sete oportunidades para marcar e não o conseguiram.
A Sanjoanense neste período não criou nenhum perigo junto à baliza do OBCS, mas foram todos contentes com o empate, que era o pretendido pela Sanjoanense, mas o futebol é assim mesmo.
João Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário