OLIV.BAIRRO SC – 1 : 0 – FC PAMPILHOSA
OLIV.BAIRRO SC: Zé Victor(Gonçao)(gr), Moura, Ruben, Diogo Filipe, Diaz(Tiago Marques), Fredeico, Domingues, Bruno, Gonçalo (Rui), Hugo(Kotonete)e Élio(Nicolas).
Treinador: Dani e Pinto
FC PAMPILHOSA: Jonathan(gr), Carvalho, Fontainhas, Almeida, Gaudêncio(Castro), Silva(Pereira), Ramos, Costa(Borges), Veigas, Matos(Marques) e Cruz.
Treinador: António Costa.
Resultado ao intervalo: 0-0
Marcador: Tiago Marques
Numa primeira parte em que o futebol foi maltratado e a apatia geral dos jogadores envolvidos era por demais evidente, as “oportunidades” criadas foram poucas.
Mas mesmo assim essas poucas pertenceram na maioria aos Falcões, mas no momento de finalizar faltou o pé certeiro. Os ferroviários respondiam com pontapé para a frente na tentativa de isolar os suas alas, mas a defesa talvez o sector mais lúcido travou os intentos do adversário.
Após o intervalo e com as substituições operadas, assim como a reposicionamento de alguns atletas, os Falcões praticaram um futebol mais fluido tornando o seu jogo mais ofensivo e acutilante. Com naturalidade foram se aproximando da baliza adversária cada vez com mais perigo. E o golo, já merecido, foi alcançado pelos Falcões.
Após o golo os jogadores do Pampilhosa tentaram ir para a frente, em busca do empate, mas esbarram na defensiva do Oliv. Bairro.
Os Falcões foram uns justos vencedores porque foram mais esclarecidos, mesmo naqueles momentos da 1ª parte.
Carlos Mariz
NOMEACOES DE ARBITROS E OBSERVADORES 2019-2020
-
Nomeacoes Arbitros de 06 a 13-09-2019
Sem comentários:
Enviar um comentário