2ª DIVISÃO

OLIV.BAIRRO SC – 1 : 0 – FC PAMPILHOSA

OLIV.BAIRRO SC: Zé Victor(Gonçao)(gr), Moura, Ruben, Diogo Filipe, Diaz(Tiago Marques), Fredeico, Domingues, Bruno, Gonçalo (Rui), Hugo(Kotonete)e Élio(Nicolas).
Treinador: Dani e Pinto


FC PAMPILHOSA: Jonathan(gr), Carvalho, Fontainhas, Almeida, Gaudêncio(Castro), Silva(Pereira), Ramos, Costa(Borges), Veigas, Matos(Marques) e Cruz.
Treinador: António Costa.

Resultado ao intervalo: 0-0
Marcador: Tiago Marques

Numa primeira parte em que o futebol foi maltratado e a apatia geral dos jogadores envolvidos era por demais evidente, as “oportunidades” criadas foram poucas.
Mas mesmo assim essas poucas pertenceram na maioria aos Falcões, mas no momento de finalizar faltou o pé certeiro. Os ferroviários respondiam com pontapé para a frente na tentativa de isolar os suas alas, mas a defesa talvez o sector mais lúcido travou os intentos do adversário.
Após o intervalo e com as substituições operadas, assim como a reposicionamento de alguns atletas, os Falcões praticaram um futebol mais fluido tornando o seu jogo mais ofensivo e acutilante. Com naturalidade foram se aproximando da baliza adversária cada vez com mais perigo. E o golo, já merecido, foi alcançado pelos Falcões.
Após o golo os jogadores do Pampilhosa tentaram ir para a frente, em busca do empate, mas esbarram na defensiva do Oliv. Bairro.
Os Falcões foram uns justos vencedores porque foram mais esclarecidos, mesmo naqueles momentos da 1ª parte.

Carlos Mariz

Sem comentários:

Enviar um comentário