2ª DIVISÃO

MOURISQUENSE – 1:2 - OLIV. BAIRRO SC
Justificar completamente
Árbitro: António Oliveira
Auxiliares: Orlando Pinto e Eduardo Bastos

UD MOURISQUENSE: Catão(Henriques 65´)(gr), Negrão, Herculano, Pinheiro, Saraiva(Ricardo 23´), Eduardo(Almeida 62´), Diogo, Carvalhal, Fernandes(Francisco 62´), Figueiredo e Sandro.
Suplentes não utilizados: Rocha e Silva
Treinador: Mário Martins

OLIV.BAIRRO SC: Gonçalo(Zé Bicho 35´), Domingues, Ruben, Frederico, Kotonete(Élio 59´), Rui(Patrocínio 51´), Hugo(Leo 35´), Leandro, Bruno, Gonçalo(Moura 35´) e Valter.
Suplentes não utilizados: João Paulo e Diogo Filipe.
Treinador: Dani e Pinto.


Resultado ao intervalo: 0-1
Marcadores: Sandro; Kotonete e Bruno.

JUSTOS VENCEDORES …

Os Jovens Falcões encontraram pela frente duas boas equipas, a do Mourisquense e a de arbitragem. O Mourisquense, com uma base sólida e robusta, tentou travar o bom toque de bola do Oliv.Bairro e a da arbitragem que deixou jogar, assinalando só o necessário e penalizando as entradas maldosas.
Os Falcões, na primeira parte, não tendo o domínio do jogo foram mais esclarecidos na posse de bola que usufruíram e disso tiraram proveito para marcar o golo, que ditaria o resultado ao intervalo, numa jogada em o guarda-redes adversário não fica isento de culpa.
A segunda parte, com as substituições operadas os Falcões agarraram no jogo e partiram para cima da baliza do Mourisquense e até ao seu segundo golo foi ver desperdiçar algumas boas oportunidades.
Respondeu o adversário após novas alterações no Oliv. Bairro, mas não conseguiu mais do que reduzir num bom remate fora da área aos 60 minutos. Os Falcões responderam, mas as três oportunidades criadas não alteraram o resultado final.
Justa vitória dos Falcões em mais uma deslocação nada fácil.

Carlos Mariz

Sem comentários:

Enviar um comentário